Juan Emperor
Ficha do personagem Mochila: Nivel De Treinador: (23/100) Dinheiro: 11.150
| Assunto: Treino Normal = Piplup e Drifloon Qui Abr 19, 2012 2:14 am | |
| Treinamento de Plup(Piplup)Floom(Drifloom)
Dia após dia continuo minha jornada o sol sorrindo,o ceu brilhando e o arco iris colorido nesse dia tão lindo. Resolvo brincar com meus pokemons. Mais eu tambem percebi que o melhor era evoluir,ficar forte,divertir, e vencer entao decido treinar
Plup VS Floom
Plup usa Hydro Bomba Para o céu. Floom usa Vento Ominius. A Hydro Bomba é anulada pelo Vento Ominius e ainda Plup e atingido. Plup é levado pelo vento mais ele usa a inteligencia aproveita o Vento e usa Rajada De Bolha. Floom usa Constricão. Floom é atingido pela Rajada De Bolhas e por isso na e por isso não ataca. Plup usa Bicada. Floom usa Surpreender. Floom fica cheio de marcas de bico de pinguin no corpo ,Mas Plup não fica atras ele é corajoso e orgulhoso, Mas ele virou um Pinguin medroso e sem corajem. mais eles resistem e dam o golpe final. Plup usa Hydro Bomba . Floom usa Explosão Os ataques colidem e no final deu empate os dois resistiram.
Eu Disse:Parabens os dois no final vcs resistiram merecem um premio merecem uma fitinha pokemon. Por serem otimos pokemons agora retornem.
E assim continuamos nossa jornada.
Obs:São 4 lvs de treinador e 5 pra cada pokemon.
Última edição por Juan Emperor em Qui Abr 19, 2012 2:17 am, editado 1 vez(es) | |
|
Juan Emperor
| Assunto: Re: Treino Normal = Piplup e Drifloon Qui Abr 19, 2012 2:15 am | |
| | |
|
Juan Emperor
| Assunto: Re: Treino Normal = Piplup e Drifloon Qui Abr 19, 2012 2:21 am | |
| Treino De Plup(Piplup)e Floom(Drifloon)Treino Duplo
Felizmente chegei a cidade de oureburgh ao chegar la vi muitos Treinadores e Coordenadores e tambem muitos pokemons tipo rocha por exemplo:Graveler E Rydon Chegou Um Treinador e me perguntou: Menino eu e desafio pra uma batalha (2x2)Vc aceita? e eu aceitei e entao lancamos vossos pokemons. @Juan:Plup,Floom é Com voces SENNA:Ralts,Shoroomish Vaí Lá
Plup e Floom Vs Ralts e Shoroomish
Plup usa Rajada De Bolhas Em Shooromish. Floom usa Vento Ominius em Ralts. Ralts usa Folha Magica Em Plup . Shorromish usa Cabecada em Floom. A Rajada De Bolhas acerta Shoroomish e manda ele pra longe com o impulso das bolhas e então nao ataca.O Folha Magica infelizmente deu certo mais não adiantou porque o Vento Ominius levou as folhas pra ralts e a atinge. Hps:Plup 130/130 - Floom 220/220 # Shoroomish 50/30 - Ralts 90/60.Plup usa Hydro Bomba Circulando em volta do seu corpo fazendo uma protecao de agua Floom usa feitico(Feitico vale 3 turnos ) em Shoroomish. Ralts usa Confusão em Plup. Shoroomish usa Absorver em Plup. Nenhum dos ataques funciona em Plup por causa da barreira de agua. O Feitico De Floom atinge Shoroomish e entao ele fica enfeiticado. Hps:Plup 130/130 - Floom 220/220 # (Shoroomish)50/00)Ralts 90/60Plup da o seu ultimo golpe como Hydro Bomba x10 + Forte. Ralts e atingida e nao ataca e fica com 10 de hp Floom acaba a batalha com o Constricao. Hps:Plup 130/130 - Floom 220/220 -(Ralts)90/00)
@Juan:Yeeeeeahhhhhhhhhhhhhhh
e assim continuo minha jornada.
| |
|
Juan Emperor
| Assunto: Re: Treino Normal = Piplup e Drifloon Qui Abr 19, 2012 2:22 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino Normal = Piplup e Drifloon | |
| |